terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que fazer nas férias? 1-parte





Bom dia *___*
Saco meu empenho de acordar só pra escrever aqui.O assunto de hoje,e dos proximos dias serão sobre as férias e o que fazer nelas *.*,pois é como alguns sabem e outros não,eu AMOO ler mas se for pra colocar os livros que eu gsto err...não vai ficar muito legal não,pelo menos algumas pessoas não vão gostar.Então vou postar os 10 mais da veja,sempre tem uns livros legais e pá.

FICÇÃO
1- O Símbolo Perdido Dan Brown (hehehe esse eu tenho e é ótimo)
2-Eclipse Stephenie Meyer (Se ainda não leu está perdendo seu tempo,leia é maravilhoso)
3-Amanhecer Stephenie Meyer (O fim de uma história cativante)
4-A Cabana William Young (Tá esse ai,eu não gotei muito mais é bom)
5-Crepúsculo Stephenie Meyer(O inicio de um lindo romancene Bella e Edward)
6-Lua Nova Stephenie Meyer(Quem você prefere,o cachorro ou o sanguesuga?)
7-Diários do Vampiro 1 - O Despertar L.J. Smith (Tá esse livro eu teno mas ainda não começei a ler,mas pelas criticas ee é lindo e tem uma série de tv tb *.*)
8-Diários do Vampiro 2 - O Confronto L.J. Smith
9-O Vendedor de Sonhos Augusto Cury (Esse eu também não li,mas pretendo ler)
10-Caim José Saramago(Nem sabia que esse livro existia errr = /)
NÃO-FICÇÃO(Não li nenhum desses livros ae,mas como disse no primeiro post vou tentar agradar a todos)
1-Comer, Rezar, Amar Elizabeth Gilbert
2-Mais Você - 10 Anos Ana Maria Braga(eii manhê esse eu quero de presente-nnn)
3-Mentes Perigosas Ana Beatriz Barbosa Silva (Pela sinopse é bom)
4-Uma Breve História do Mundo Geoffrey Blainey(Tenho aqui em casa mais falata empenho pra ler)
5-Corinthians X Outros Washington Olivetto (Meu pai disseque é bom,então tah né)
6-Chico Buarque - Histórias de Canções Wagner Homem
7-O Andar do Bêbado Leonard Mlodinow
8-Lua Nova - Guia Oficial Ilustrado do Filme Mark Cotta Vaz(Esse eu queroo *___*)
9- Honoráveis Bandidos Palmério Dória
10- Guinness World Records 2010 Vários Autores (Pedi de natal ais nao ganhei )
AUTOAJUDA E ESOTERISMO(Esses ai pode ter certeza que nao li neehum :**)
1-Se Abrindo Pra Vida Zibia Gasparetto
2-Por que os Homens Amamas Mulheres Poderosas? Sherry Argov
3-O Código da Inteligência Augusto Cury
4-Nunca Desista de Seus Sonhos Augusto Cury
5-O Monge e o Executivo James Hunter
6-Cartas entre Amigos Fábio de Melo e Gabriel Chalita
7-Quem Me Roubou de Mim? Fábio de Melo
8-A Arte da Guerra Sun Tzu (Ta legal esse ae eu li)
9-A Coragem de Confiar Roberto Shinyashiki
10- Encontre Deus na Cabana Randal Rauser
Lah no site da veja tem o 20 mais e ainda vc de ver sinopse tah ai o site:
BOA LEITURA *____________*

4 comentários:

  1. Oi , sou da Ch .
    Gostei muito do blog .
    ;) parabéns

    ResponderExcluir
  2. Faltou Harry Potter nessa lista ae ein :( AHUHAAHUHUAHAHUHAUH mando bem dnv, minha escritora preferida ;**

    ResponderExcluir
  3. ler é uma ótima coisa pra fazer nas férias :]
    livros muito bons na lista!

    ResponderExcluir
  4. Amooo ler!!!
    Já perdi as contas de qts eu li...
    Inclusive já li alguns da lista!
    =D

    ResponderExcluir