segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Oi *_________*

Bom,primeiro se você está lendo isso,obrigado!
Eu sou uma garota comum,pelo menos eu acho,vou tentar escrever sobre tudo.Hoje vou escrever sobre,as 5 coisas que você deve fazer,se vai passar as férias na sua cidade(como na minha que é uma merda).

1-DURMA muitoooo pq,você já acorda todos os dias cedo então,esta é a dica se sua mãe encrencar *___*

2-ANDE,faça abdominal,corra,mas mantenha o peso atual pq verão gordinha não é legal não!

3-SAIA com suas amigas que também ainda não foram viajar

4-SOFÁ,reserve um dia inteiro pra ficar deitada no sofá

5-PASSEIE,com seu cachorro não tiver um leve seu irmão,mas não esqueça a coleira-ficadica

BOAS FÉRIAS :**

3 comentários:

  1. aah, pode crer qe tem qe ser assim msm viu! ainda mais a dica número 2, essa teem qe seguir msm. :*

    ResponderExcluir
  2. oie, eu estou pressa em SBS até janeiro, então acho que vou aderir a dica número 1 UHAUAHUHAAHUAHHAUHAHUAHUAHUAHUHAH te aminho ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! minhas férias já acabaram, mas essas dicas são boas para o ano inteiro!!!
    Dormir nem sempre dá, mas sair com as amigas, passear, se cuidar... isso devemos fazer sempre... por mais que as vezes a gente esqueça... rs...
    Beijokas!

    ResponderExcluir